sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tabuada dos dois


O actual presidente da Junta de Freguesia de Leça da Palmeira, Pedro Tabuada, não será recandidato pelo PS nas próximas eleições autárquicas. O líder distrital, Renato Sampaio, avisou que "aqueles que não souberam honrar os compromissos que assumiram com o partido no passado não serão candidatos nas próximas eleições, porque não estão em condições de respeitar compromissos em nome do PS".
E o destinatário desta ameaça, segundo o Público de hoje (procurem na edição impressa, caderno local Poro), é um dos mais entusiasmados apoiantes da candidatura independente de Narciso Miranda à Câmara de Matosinhos.
Não percebo muito bem a razão de ser da polémica. Pois se Pedro Tabuada vai ser, obviamente, candidato pelo movimento independente (seja nas listas para a Câmara, seja para a Junta), de que estavam à espera, que fosse candidato em duas listas?

4 comentários:

Anónimo disse...

Trata-se de um licenciado em Direito frustrado, pois nunca conseguiu fazer uma contestação, que se saiba. Chegou a presidente graças aos empurrões dos camaradas e teve de conseguir a muleta do PCP. Em Leça da Palmeira ninguém o conhece, ningu~em o vê. Mal andará Narciso MIranda se jogar com este duque de paus.

Anónimo disse...

O movimento "independente" vai apresentar candidaturas às juntas? Nâo precisa. Nem sequer à Assembleia Municipal, embora seja conveniente.Pode-se apenas apresentar uma lista à Câmara

Anónimo disse...

Renato Sampaio, quem é?
Alguem conhece fora do PS?
Que obras?
Que feitos?
Nao falemos das tainhas do Douro, aquelas que estao na margem a apanhar o engodo do Pescador de Domingo

Anónimo disse...

Pedro Tabuada.
Quem é essa pessoa, o que fez por Leça da Palmeira: NADA