sábado, 4 de outubro de 2008

Linha prioritária


"Sou claramente a favor do metro na Avenida da Boavista, não só porque interessa a Matosinhos, mas porque, se me for permitida uma palavra, gostaria de ver requalificada a Avenida da Boavista com o projecto do metro. Haverá quem tenha uma visão diferente, mas é prioritária para Matosinhos, na medida em que inclui o prolongamento para Leça da palmeira."

in Jornal de Notícias, 14 de Novembro de 2005


Como se percebe, em pouco menos de três anos Guilherme Pinto deu um belo mortal à rectaguarda. O presidente da Câmara de Matosinhos defende agora a alternativa apresentada pelo Governo, com uma ligação pelo Campo Alegre.

Mudou de opinião e não viria daí nenhum mal, se percebessemos que essa mudança é sustentada em alguma informação em concreto. Só que foi o próprio autarca que descartar essa possibilidade ao explicar, esta semana, que confia "que os estudos venham a demontrar" que é o Campo Alegre é a melhor solução.

Então e se não confirmarem, muda outra vez de opinião?

2 comentários:

Anónimo disse...

Rafael Barbosa, este Presidente de Camara é um autentico trapezista, que ainda por cima trabalha sem rede, senao vejamos:
No seu discurso de tomada de posse jurou lealdade e prometeu elevar o nome de Matosinhos mais alto.... O que aconteceu? Envergonha-nos todos os dias com sua postura de curvatura ao Governo em desfavor de Matosinhos.
Envergonha-nos com a peripecias internas que todos os dias se passam na CMM.
Envergonha-nos por sentirmos uma profunda divisao dentro do executivo camarario que pensamos ser uma equipa coesa, mas no fundo cada um rema para seu lado, notando-se claramente uma bipolarizaçao entre 2 grupos de 3 vereadores mais dois vereadores e o Presidente.
Com uma vereadora sem tempo que faz e desfaz dentro da CMM e que trata dos seus assuntos e as segundas, quintas e sextas é vereadora e às terças e quartas é deputada.
Com administradores que nao administram, mas que sao pagos como vereadores para apenas fazerem trabalho politico para o aparelho do partido. Constantes abusos de poder, posturas ditaturiais e falta de consideraçao pelos municipes.
Tudo é fachada, tudo é poder pelo poder.
Tudo é clientelismo.....

Anónimo disse...

Fantástica conclusão.