segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Matosinhos TV

Já tinha ouvido falar, mas só agora fui ver com mais atenção. Falo da Matosinhos TV. Decidi de imediato incluí-la nos meus favoritos. É imprescindível. Sobretudo para quem gostar de uns mergulhos no país real.
Acrescento que, apesar de ter sobretudo uma galeria de cromos, consegue prestar serviço público. Exemplo: se alguém quiser perceber de facto a tolice que constitui a colocação dos mecos e das linhas contínuas na Avenida Serpa Pinto, é só ver as imagens que exemplificam como os automobilistas não conseguem, nem querem, nem vão cumprir as novas regras.
Só mais uma nota: se a Matosinhos TV não é uma nova via de promoção da candidatura independente de Narciso Miranda à Câmara de Matosinhos, parece. Se é o caso, e independentemente das considerações sobre qualidade e imparcialidade, há que reconhecer o pioneirismo.
Suponho é que não tenha grandes efeitos eleitorais. Não me parece que os eleitores que poderiam deixar-se convencer por "reportagens" como as que se vêm por lá sejam grande utilizadores da internet.

3 comentários:

Anónimo disse...

É triste, muito lamentável mesmo, que os órgãos de comunicação social, espero que tal doença não chegue aos blogues embora pareça que tal já acontece, estejam hipotecados a duas candidaturas que não se diferenciam em termos de projecto, apenas lutam pelo poder, de que foram cúmplices durante 16 anos, e das vantagens que sabem poder auferir. E tudo em nome de Matosinhos e do amor pelo concelho e sua população. Tanta ingenuidade que a propaganda de um lado e de outro cria e fomenta! É urgente acordar!

Bruno Pereira disse...

Bem de facto a Matosinhos TV, mas não só este meio de comunicação social, esta a servir unica e somente para a glorificação, campanha indirecta pelo actual e pelo antigo presidente de camâra.
É de facto triste esta cidade ter como representates pessoas desta categoria, somos uma cidade de mar, erámos uma cidade de pescadores( as industrias de conserva e a da pesca têm vindo a cair a pique), mas infelizmente somos conotados como uma cidade de neandertais, pela imagem que transmitem de Matosinhos.

De facto Matosinhos é uma cidade de Povo, não somos uma cidade de elitistas, mas também não são esses senhores que transmitem a imagem correcta do que é Matosinhos, nem a têm sabido gerir , desemvolver da melhor forma... Mas vá talvez o futuro nos traga algo de melhor.

Cumprimentos, Bruno

Anónimo disse...

Meus caros,


Descobri só hoje a Matosinhos TV e infelizmente constato que não passa de um instrumento político da candidatura de Narciso Miranda.
Vejam com os seus próprios olhos os videos, que já de si são tão poucos, mas todos com a promover Narciso.
Como Matosinhense sinto-me defraudado


Jorge B.