Leio nos jornais de hoje que Fátima Felgueiras foi condenada por utilização indevida do carro oficial da Câmara. Concretamente porque foi usado para levar militantes do PS a um congresso partidário. O crime denomina-se peculato de uso. E a sanção foi de 30 dias de multa à taxa de 50 euros (1500 euros).
Se o Ministério Público decidir investigar o uso que se faz, por esse país fora, das viaturas oficiais atribuídas a políticos eleitos ou a "servidores" do Estado, suspeito que fica resolvido de vez o problema do défice. E também suspeito que Matosinhos daria uma contribuição generosa.
E se, para além do uso dos carros, investigasse o uso de telefones, máquinas de fotocópias, computadores, espaços públicos e até funcionários em benefício do partido, o valor das multas daria para decretar uma baixa generalizada do IRS.
2 comentários:
Sr. Rafel nao sei qual é o problema de levar o carro da camara para um congresso, eu por exemplo ontem fui ao congresso distrital do meu partido com o carro da camara e com o meu motorista, que mal tem isso, eu ate sou vereadora sem tempo atribuido, mas tenho pelouros logo posso levar carro e motorista da da camara.
Ah já agora o meu camarada que é o braço direito do 1.º, tambem la apareceu com carro do governo, que mal tem isso, o senhor esta sempre a implicar nao tem consciencia "da acção social e da saude"
Saibam que é uma ilustre frequentadora de alguns restaurantes de Matosinhos.
Boa aparência!!!
Enviar um comentário