sábado, 8 de novembro de 2008

Uuuuuuuuups!

Leio nos jornais de hoje que Fátima Felgueiras foi condenada por utilização indevida do carro oficial da Câmara. Concretamente porque foi usado para levar militantes do PS a um congresso partidário. O crime denomina-se peculato de uso. E a sanção foi de 30 dias de multa à taxa de 50 euros (1500 euros).
Se o Ministério Público decidir investigar o uso que se faz, por esse país fora, das viaturas oficiais atribuídas a políticos eleitos ou a "servidores" do Estado, suspeito que fica resolvido de vez o problema do défice. E também suspeito que Matosinhos daria uma contribuição generosa.
E se, para além do uso dos carros, investigasse o uso de telefones, máquinas de fotocópias, computadores, espaços públicos e até funcionários em benefício do partido, o valor das multas daria para decretar uma baixa generalizada do IRS.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Rafel nao sei qual é o problema de levar o carro da camara para um congresso, eu por exemplo ontem fui ao congresso distrital do meu partido com o carro da camara e com o meu motorista, que mal tem isso, eu ate sou vereadora sem tempo atribuido, mas tenho pelouros logo posso levar carro e motorista da da camara.
Ah já agora o meu camarada que é o braço direito do 1.º, tambem la apareceu com carro do governo, que mal tem isso, o senhor esta sempre a implicar nao tem consciencia "da acção social e da saude"

JOSÉ MODESTO disse...

Saibam que é uma ilustre frequentadora de alguns restaurantes de Matosinhos.

Boa aparência!!!