terça-feira, 11 de novembro de 2008

"Não sou um yes man"

A Junta de Matosinhos exigiu, esta segunda-feira, a retirada da sinalização da Avenida de Serpa Pinto. "Tem erros técnicos", repetiu António Parada. "A obra foi devidamente fundamentada", respondeu, ao JN, o socialista Guilherme Pinto (...)
"Não vale a pena a Câmara repetir a ideia que está a estudar o problema. Os camiões e automóveis são obrigados pisar as linhas contínuas e, como tal, estamos perante uma violação do Código de Estrada", considerou António Parada, da Junta de Matosinhos (...)
"Não sou seguidista, um yes men de Guilherme Pinto e defendo os interesses dos cidadãos eleitores. Caso a Câmara não satisfaça as nossas pretensões iremos avançar com uma acção de impugnação da decisão camarária", disse (...)
Leitura diferente dos acontecimentos teve ao JN, o presidente da Câmara, Guilherme Pinto. "A Avenida de Serpa Pinto foi sempre uma questão difícil. Por isso, foi feito um estudo técnico e a solução preconizada apontou a colocação de sinalização destinada a diminuir a sinistralidade e a disciplinar o trânsito. Reconheço a existência de algumas questões mas estamos a tratar da solução", adiantou Guilherme Pinto, sem antes, ter revelado "satisfação" pela sondagem de opinião, entretanto, realizada junto dos comerciantes. "O trânsito circula agora com mais fluidez", afirmou.
Ninguém para o Parada. Pelo menos nesta história da Serpa Pinto. Das duas uma: ou isto são jogos florais para entreter parolos, ou a sólida unidade socialista que se esforçam tanto por nos vender continua a abrir brechas. Ou ambos.

6 comentários:

Tomaz Ribeiro disse...

"Isto" só pode ser considerado jogos florais par entreter parolos quando há parolos que com "isto" se querem entreter.
Não será que a questão do trânsito em Serpa Pinto é suficientemente relevante para que os autarcas com responsabilidade dela se ocupem na defesa dos moradores?
E existindo essa questão, e o prejuízo para as pessoas, não será «parolo» querer ver outras e diversas questões para além dela?

Anónimo disse...

Começo a acreditar que não serão jogos florais, porque segundo me informaram durante o ultimo congresso distrital do PS, o Parada teve-os no sitio e juntamente com a sua tropinha de delegados, votaram uma moção apresentada contra as SCUT, que veio a ser aprovada, deixando bem encravado Guilherme Pinto e Renato Sampaio, que agora vão ter que ir a Lisboa informar Mário Lino e José Sócrates, que os socialistas do distrito do Porto, NÃO QUEREM AS SCUT.

Resta agora saber como é que estes dois YES MEN'S vão descalçar esta bota...

Anónimo disse...

É claro que isto é tudo banhada. São insondaveis as ambiçoes do Parada.
Renasce a história do Tino de Ras, neste caso "De segurança a deputado." a História marinheira de um modesto segurança da Lota, conhecido pelo caso Sousa Franco, que rapidamente chega a coordenador da Secção do PS e Presidente da Junta de Freguesia de Matosinhos. Mas se Tino de Râs foi a um congresso abraçar Guterres e Narciso deixou a Efacec, este novo "Lula" emerge num PS Matosinhos à deriva.

Ninguem pára o Parada parado.

Café Lua.

nota: Ele promete se chegar a deputado ou vereador dar um jeito á direita no nome. Tratem-me por PRADA

Anónimo disse...

Caros amigos, só para quem não quer ver isto é tudo pura demagogia! Dá uma no cravo e outra na ferradura...(JULGAM AS PESSOAS)isto está bom é para tirar cursos superiores e ter como professor o camarada PEDRO BATISTA!!!

EU É QUE SEI

JOSÉ MODESTO disse...

Protagonismo ajuda mas não convense.
É com os Matosinhenses que temos que dialogar.
O que está mal em Matosinhos?
O que falta em Matosinhos?
O que podemos melhorar em Matosinhos?
Habitação Social?
Desemprego?
Educação?
E com isto sim estamos a trabalhar, quem for eleito tem que se preocupar com estes e não só problemas

Anónimo disse...

Parada o mesmo que estava proposta a sua explusão no caso lota.

O mesmo que fez uma rampa ilegal e patetica para defecientes.

O mesmo que com a entrega de uma cadeira de rodas faz disso um acto de propaganda propria , rebaixando as pessoas em prol do seu ego.

O mesmo da inspecção do Igat ...

O mesmo que se lançou ao mar com uma fita preta e ficou a meio...

O mesmo que anda sempre a espreita de um furo para aparecer.

O homem quer ser alguem na vida politica , deputado vereador etc etc..
O mesmo que apena promove caminhadas e outras iniciativas vazias, que valem para a sociedade 0.
O tal da Marca matosinhos eh eh eh ridiculo.


NARCISO com este nas tuas listas tens a DERROTA assegurada pela certa.