quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Revista de Imprensa

Algumas notícias que interessam

- Sobre a Plataforma Logística de Leixões e a suspensão do PDM
- Sobre a proposta dos autarcas do PSD para o Metro
- Sobre as acusações de Narciso a propósito do Piddac
- Sobre a possibilidade de o PCP ser fiel da balança na Câmara
- Sobre o Constantino, numa entrevista de Fernando Rocha

2 comentários:

Anónimo disse...

Narciso, parabéns ao padrinho por lhe ter atribuido esse nome, é o verdadeiro artista, especialista em cambalhotas. Ou será que sofre de dupla personalidade? As obras que ele reclama já se arrastam, em termos de reivindicação, desde os seus mandatos presidenciais. O Portinho de Angeiras foi anunciado por ele no local, creio que no tempo em que, fugazmente, foi secretário de estado dos portos. E houve na altura festa em Angeiras. Será que os pescadores de Angeiras se esqueceram? É o problema de sempre, a falta de memória de quem é constantemente enganado. E que por isso continua a ser enganado.
Já agora, também é possível que o Narciso tenha sido atacado por um ataque de amnésia e que, por isso, tenha esquecido todo o seu passado e hoje esteja a defender o que não apoiou ou contrariou quando teve poder. Qual deles é o verdadeiro?
O que move cada um? Certamente o mesmo, o poder e as suas consequências. Tudo, claro, por amor a Matosinhos.

Anónimo disse...

A resposta à pergunta sobre a escolha da Dona Constatino é de rir. Se ela tivesse algum curriculum na área era imediatamente divulgado como não tem "ponto final". E assim vão as coisas no reino da calhordice.