sexta-feira, 27 de março de 2009

Tabu no PSD

Ainda não vai ser este sábado que vamos conhecer o candidato do PSD a Matosinhos. Afinal é uma sessão de pré-campanha a nível distrital. O suspense vai manter-se por mais umas semanas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não, rafael. Através deste jantar, o PSD nao vai decidir nada. Num comunicado deixa «entender» uma coisa». Mais tarde «arrecua». Vai «focar» a sua estrategia mediatica em Matosinhos. Vai tentar confundir e «enervar» o actual Presidente. Não mais que isso. Vá por mim: não avançam enquanto NM não decidir.
A propósito deixe-me responder ao «Arrumador da Barranha» de um post anterior.
Pergunto ao «arrumador» que ficou melindrado com «dicas» sobre o jornal local. Cujo nome não citei, nem citarei.
É mentira que Marco fez cronicas no jornal? A proposito de quê? ´E mentira a foto a cores? A proposito de quê, se o «home» é de Gaia e Valongo? É mentira que o jornal local já fez a apologia do Narciso, do Seabra e, agora, é visceralmente anti narciso e pró Guilherme? É mentira que o jornal local, em cronicas de um autor de um blogue, foi violento com Narciso? Menti?
é mentira que, face a isto, muda consoante quem tem o Poder na Câmara? é mentira que a principal fonte de receita são os anuncios da Câmara? Face aos antecedentes se o Poder mudar, não será lógica uma rotação de 180 graus??
No resto o «arrumador da barranha» está ainda «desarrumado. Nas ideias. Porque não sabe . Não entende o que, em Politica , é um «cenário». Não quis ler que, no inicio, se dizia «vamos especular». Não soube responder com argumentos. Com dados. Com percepções, legitimas. Prometeu para a semana «Boas Novas». Talvez de El Rei D.Sebastião. Promessas por promessas nem as do Socrates me entusiasmam.
Numa coisa estou «arrumado» com o «arrumador» Nos comunistas e nos beatos. Estará a pensar na LSalgueiro? no MSeabra? No Socrates? No Durão Barroso?No Santos Silva? No Alberto Martins?No Vital Moreira? Na Zita Seabra?
Alguns, perigosos «esquerdistas» em 75. Lembra-se? Não deve ser do seu tempo.Outros «pescados» na JSD, e agora perigosos «socialistas». Certo?
Fico a aguardar, com impaciencia, os seus dados da proxima semana.
Xau, xau.

Anónimo disse...

LSalgueiro?Finalmente!!!

JOSÉ MODESTO disse...

Caro Umberto Agora com Eco:
Do primeiro Presidente dos E.U.A.:

Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações
de hoje...

Saudações Marítimas