segunda-feira, 16 de março de 2009

Bitaites

Aguiar Falcão de Castro, especialista em marketing político, mandava ontem no JN os seguintes "bitaites" sobre o panorama actual em Matosinhos:

- "como estratega não compreendo a estratégia de Narciso Miranda; como eleitor vejo um político ressabiado"
- "no PS há um certo desnorte, alguém que esteve no poder e não realizou parte do que se propôs realizar. Guilherme Pinto pode ser penalizado por isso"
- "quanto ao PSD, vejo alguém que troca a estratégia pela táctica. Corre o risco de ser percepcionado como chico esperto"
- "à partida, lucram os partidos à esquerda do PS"

4 comentários:

Vítor Maganinho disse...

Se vê tão mal, poderia começar por ir ao Oftalmologista e passar a usar óculos. Mas não me parece que o problema ficaria resolvido só por aí!!!

Abraço

Anónimo disse...

O Narciso já era. O Pinto não canta. O Marco não vem. O Novo está velho.O Seabra quer «poleiro».O Nuno «on the road». A Luisa, deputada. O Rocha, nem sim nem sopas. Outro Pinto, está sem «correia». A Joana quer ser «feliz». Resta quem? Temos de ir ao «banco». Vilaverde, é muito «maduro» para estas andanças.O «Sad» não é sádico.
O Ps só tem um «trunfo», perdão, «trunfa». Margarida Moreira.
Que bem ela se desempenha. Tem estilo. Tem tiques. É obediente. É «letrada» e «letrista». Escorreita com a «caneta» na mão.
Aposto nela. Declaradamente. Com a vantagem de que, sendo uma cidadã de diálogo fácil. De consensos. Faria um desempenho brilhante numa câmara que terá maioria relativa.
Quanto aos outros, ainda não rezou a história. Com pena minha.
O Nelson, que é cardoso, educado, mas não perora. O João, não é semana, mas sá. Não se dá por ele.
Por mim propunha o Maganinho. Se ele aceitasse, era «bestial»
O «fulano»,que se diz analista politico, não conhece, não percebe, não entende, não «anda» por Matosinhos.
O Narciso não tem estratégia? Manteve-se à «tona» durante 4 anos-. E foi o mais dificil opositor da actual maioria. Aceito que o Pinto pode ser penalizado. Mostrou muito no inicio. Foi um corredor de 200 metros. Esqueceu-se que o mandato é uma maratona. Á partida , eu diria que, na chegada, não vão lucrar os partidos de esquerda. O facto de Matosinhos ser um concelho que vota sempre , em maioria, PS, não quer dizer que seja de esquerda.
O eleitorado de Matosinhos é conservador, «travestido» de esquerda

JOSÉ MODESTO disse...

Quais partidos á esquerda?

JOSÉ MODESTO disse...

Equipa...trabalho-trabalho