quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A farsa vianense

Narciso Miranda não confirma nem desmente eventuais convites do PS para protagonizar uma candidatura à presidência da Câmara de Viana do Castelo, uma autarquia liderada há 15 anos pelo socialista Defensor Moura que terá entrado em rota de colisão com a distrital do partido. Contactado ontem pelo PÚBLICO, Narciso Miranda recusou-se a fazer declarações sobre Viana do Castelo, frisando apenas que "a sua candidatura vai acontecer em Matosinhos".
in Público de 17/02/2008

Não interessa de falam bem ou mal, o que interessa é que falem de mim. Há muitos anos que Narciso Miranda assimilou esta máxima. E temos que reconhecer a sua mestria em aplicá-la. Um tipo qualquer de uma rádio manhosa de Viana do Castelo, movido sabe-se lá por quê e por quem, inventa uma rábula e uma data de jornais engolem a história. E seguem-se notícias, artigos de opinião e comentários um pouco por todo o lado [incluindo este]. São mais uns minutinhos de fama. Duvido é que sirva para alguma coisa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Narciso aderiu ao «Metal» e lança campanha como candidato a Barroselas.
30 bandas de 14 paises estão já confirmadas para o 12º BARROSELAS METALFEST, que vai decorrer de 30 de Abril a 2 de Maio, a 10 kms de Viana do Castelo.
Este fesival servirá de lançamento da candidatura de Narciso Miranda a Viana do Castelo.
O crescimento que o Festival vai ter este ano, pela inclusaão de Narciso a Viana do Castelo, e que atrai excursões de «metaleiros» de varios pontos de Portugal e de Espanha, levou a organização a mudar o evento para o Complexo Desportivo de Barroselas.
É uma viragem historica nas campanhas eleitorais de Narciso que habitualmente se apoiava nos Ranchos de Pescadores e seus acolitos.
Narciso Miranda vai adoptar a palavra de ordem:
«BARROSELAS SEMPRE, MATOSINHOS NUNCA MAIS»
«BARROSELAS SEMPRE, MATOSINHOS NUNCA MAIS»

O suporte musical desta palavra de ordem será em ritmo «brutal death», apropriado ao Festival

'